Slide


Seguidores

quinta-feira, 29 de março de 2012

Débora fala da retomada de sua carreira e de seu envolvimentos com as drogas.

Os rumores da retomada da carreira da Deborah estão cada vez mais fortes, a princesinha deu uma entrevista  para o Jornal Extra  falou sobre seus planos de fazer um lançamento de um CD com seus maiores sucessos e de uma tour que pretende realizar començando pelo Sul do país...

Acontece que ela comentou também sobre um assunto delicado e pessoal de sua vida, falou sobre seu envolvimento com as drogas, e como todos sabem esses assuntos tendem a dar muito mais ibope do que coisas boas... Não prá nós os fãs lógico, mas como está rolando isso na mídia, a gente vai postar aqui pra vocês, até como informação... 

Veja a matéria na íntegra...

Aos 43 anos, Deborah Blando conversou com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra e contou que se afastou da carreira de cantora para poder se cuidar. 

A loira, que atualmente pode ser ouvida na abertura de Chocolate com Pimenta, afirmou que, por dois anos, foi viciada em cocaína, maconha e remédios. Ela contou que quase "morreu com uma overdose de ritalina". Segundo a cantora, tudo isso aconteceu porque não teve estrutura emocional para lidar com o sucesso. 

 
Com sete CDs lançados e 5 milhões de cópias vendidas, Deborah Blando teve problemas de depressão e síndrome do pânico. Quando foi procurar ajuda pela primeira vez, os médicos teriam receitado muitos remédios, o que, de acordo com a cantora, teria lhe deixado "robótica".

 Recuperada depois de uma temporada em Florianópolis (SC) com a família, ela quer retornar aos palcos em breve, numa turnê pelo Sul do Brasil. A cantora pretende gravar um DVD com todos os seus sucessos.


O que importa é que a princesa deu a volta por cima e em breve vai nos presentear com sua graça e sua voz magnífica nos palcos..

Todo o sucesso do mundo pra você querida, estamos anciosos pela sua volta..

Quem gostou comenta!!!

Um comentário:

soniacaixeta disse...

muito bom , espero que ela volte mesmo, tem uma linda voz , adoro todas as suas musicas